Como Tirar Frequência Cardíaca

Provavelmente você já ouviu o termo “taxa de coração” aventadas desde a escola elementar, E. P. E. as Chances são, você já a viu, ela é que está piscando no canto de sua elíptica tela que aumenta o mais rápido que você pedala. Por definição, a frequência cardíaca é o número de vezes que seu coração bate em um minuto. Mas o que mais pode é dizer-lhe, além disso como suado, você vai estar no final do seu treino?

De pernas para o treino de cardio com esses movimentos:

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Por um lado, é um importante indicador de sua saúde cardiovascular, ou quão eficientemente o seu coração bombeia o sangue, diz Michael durante a batlha, fisiologista do exercício em Integrativa Cardiologia e personal trainer em Nova Iorque, de Saúde e de Squash do Clube. Saber sua frequência cardíaca alvo pode ajudar você a montar um treino para atender seus objetivos de fitness e voltar à pista, se algo está fora do lugar.

REPOUSO VS. ACTIVE RH

Quando você suar um pouco, active a frequência cardíaca sobe para atender seu exercício exige. Enquanto você está vegging no sofá, sua freqüência cardíaca de repouso deve ser de cerca de 60 a 100 batimentos por minuto, diz Hina Chaudhry, M. D., professor associado do Icahn Escola de Medicina Mount Sinai Hospital, em Nova York.

Uma baixa freqüência cardíaca de repouso, na verdade, é uma coisa boa, durante a batlha, diz. “Se a sua frequência cardíaca está abaixando para uma dada intensidade, então isso significa que seu coração está ficando melhor em bombeamento de sangue”, explica ele. Com o exercício regular, o seu ativo da frequência cardíaca diminuir o coração aprende a trabalhar de forma mais eficiente. Por exemplo, os atletas treinados pode ter uma frequência cardíaca tão baixa quanto 40.

Se você está comparando o FitBit ou Apple Relógio de dados com um amigo, não se preocupe se a sua frequência cardíaca é superior à do seu amigo, especialmente se a pessoa é do sexo masculino. As mulheres normalmente têm uma maior frequência cardíaca de repouso do que os homens, devido ao tamanho e fatores hormonais, diz Chaudhry. Mesmo com a igualdade de treino, um atleta do sexo feminino a freqüência cardíaca de repouso será de cerca de 10 batimentos mais do que o de um atleta masculino.

QUAL É O MEU ALVO ATIVO DE RH?

Para calcular a sua freqüência cardíaca máxima (uma.k.um. o número de batidas por minuto que você não deve exceder, mesmo em um treino intenso), durante a batlha sugere seguintes Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) de fórmula (220 – sua idade). Você deve permanecer dentro de 60 a 75 por cento do que o número de manter uma saudável e ativo da frequência cardíaca. (Dança o seu caminho ajuste com Alta Intensidade de Dança, Cardio, a primeira socanomics DVD!)

Tão louco quanto parece, o seu coração não deve bater a cada segundo, ele diz. Variabilidade da frequência cardíaca, ou o tempo entre batimentos sucessivos, indica mais eficaz a função do coração. Para melhorar a variabilidade, ele sugere alta intensidade de treinamento de intervalo, ou HIIT. Funcionando dentro de 80 a 90% do seu ativo taxa por alguns minutos e, em seguida, recuperar a sua taxa de descanso repetidamente treina o coração para ser mais flexível (tradução: que a subida de execução não será tão brutal se você se exercita em que nível regularmente, porque o seu coração é usada para trabalho duro).

Enquanto monitores de frequência cardíaca e de fitness rastreadores de oferta instantânea de dados para aqueles em um plano de treino, eles não são necessários, Chaudhry diz—tomar o seu pulso será suficiente! Para verificar o pulso em seu pescoço, coloque seu dedo indicador e o dedo médio junto de sua traquéia e conte o número de batidas que você sente em 15 segundos e, em seguida, multiplicar esse número por quatro. Para uma leitura mais precisa da sua taxa de descanso, tomar o seu pulso direito depois de acordar. Para ver a gama de seus ativos de taxa durante os exercícios, o monitor de seu pulso antes de seu warm up, entre intervalos, e após a sua recarga.

A frequência cardíaca pode indicar, também, melhora na aptidão física, mesmo se a escala diz o contrário. Os participantes em um programa de perda de peso pode não ver a mudança na composição corporal que eles querem de imediato, durante a batlha, explica. Mas, se verifique a sua frequência cardíaca durante todo o seu programa, eles podem ver uma menor taxa de coração—um indicador da melhoria da função cardíaca (e alguns gratificação para todos que o trabalho duro).

É MINHA HR NORMAL?

Se o seu pulso é maior do que o habitual depois de um dia estressante no trabalho, durante a batlha diz para ele não se preocupar. “Isso poderia ser uma pista para levá-lo fácil, menor a intensidade ou encurtar a duração do seu treino”, diz ele. Manter-se hidratado, também, Chaudry acrescenta, que pode ajudar a acalmá-lo e diminuir a frequência cardíaca.

Se a sua frequência cardíaca é ainda quase 100 batimentos por minuto, antes de adormecer, você deve consultar o seu médico para verificar se há um distúrbio da tiróide ou um batimento cardíaco irregular.

QUAIS AS AÇÕES QUE POSSO TOMAR?

O melhor conselho para melhorar a sua função cardíaca? “Fazer algo”, diz durante a batlha. A Associação Americana do Coração recomenda pelo menos 150 minutos de cardio moderado de atividade por semana (ou 75 minutos de vigorosa cardio, como o HIIT). Se é uma bicicleta de classe ou um passeio com um companheiro peludo, de atividade, de qualquer tipo, é suficiente para que o seu bombeamento de sangue.

“O exercício é a única fonte da juventude que temos”, Chaudhry aconselha. Trabalhando fora regularmente—e monitorizar o ritmo cardíaco todo—vai melhorar a sua saúde cardiovascular, não importa o seu nível de fitness.

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