Como Tentar TRX Sem Fazer um Tolo de Si mesmo

Se você já viu alguém trabalhando com um TRX suspension-sistema de formação, dois pensamentos têm, provavelmente, passaram por sua mente. (1) Que se parece com um otimo treino. (2) Que parece totalmente claro.

Ele é um otimo treino. TRX ups a aposta em praticamente todos os exercícios conhecido a mulher, exigindo que você não só pode funcionar contra o seu peso corporal e da gravidade, mas também sempre manter-se estabilizado. Isso significa que cada movimento é um verdadeiro exercício de núcleo, diz força treinador e treinador TRX Kourtney A. Thomas, C. S. C. S., proprietário de Lagniappe Fitness em St. Louis.

Mas, não, TRX não precisa ser intimidante. Tudo que você tem a fazer é seguir estas dicas, não deixe de ir, e você vai estar em boa forma.

Se você é novo para o TRX, provavelmente você está tentando-lo em seu ginásio. Boa. Ele já deve ter o TRX corretamente fixado e pronto para você pegar. Ainda assim, nunca é uma má idéia para verificar a configuração. Além disso, se você acabou de investir no seu próprio TRX sistema, você precisará saber como âncora: é Só embrulhar o amarelo suspensão de âncora em torno de um forte ponto de ancoragem de cerca de sete a nove metros de altura, e prendê-lo no lugar com o carbineer. (Você também pode usar o TRX porta de âncora para travar o sistema, desde o topo da porta jam ou o Xtender para pendurá-lo de uma vertical do ponto de ancoragem, como um poste ou árvore.)

Se o ponto de ancoragem é a altura certa, o preto estabilização ciclo deve ser de cerca de seis pés do chão (provavelmente apenas sobre sua cabeça), e com o TRX totalmente estendido, a parte inferior do pé berços devem reagir de cerca de três centímetros do chão, diz Thomas.

Quanto tempo você deseja que o TRX cabos depende o exercício que você deseja realizar, assim que esperar para ajustar as correias com bastante freqüência. Para encurtar o sistema, mantenha uma cinta, pressione para baixo a fivela com um polegar, e puxe com a outra a mão sobre o amarelo guia de ajuste, diz Thomas. Repita com a outra alça. Para alongá-los, mantenha fivelas para baixo e puxe para baixo. Os dois amarelos guias deverão sempre ser mesmo um com o outro.

RELACIONADOS:TRX Exercício Total do Corpo

Para a maioria dos TRX exercícios, você vai usar um dos quatro comprimentos padrão: curto, meados de bezerro, de comprimento médio e longo prazo. Quando os guias estão por todo o caminho até o topo, o sistema é ajustado para a posição curta. De meados de-vitela é atingido quando a parte inferior do pé do berço é de cerca de meados de bezerro, geralmente de oito a 12 centímetros do chão, diz Thomas. De comprimento médio é marcado direito sobre o TRX tiras com dois amarelos pontos sobre meio do caminho. Longa é totalmente estendidos; as guias devem ser todos do caminho, no final das tiras, diz ela.

Quando produzindo pranchas e flexões (com as mãos no chão e os pés nas alças), as tiras devem ser ajustados para meados de bezerro. Para linhas, você vai precisar deles para ser curto. Flexões com as mãos segurando as alças e pés no chão exigem totalmente alongado correias. E agachamento são melhor desempenhadas com o TRX em meados de comprimento, diz Thomas.

Treino em suspensão pode ser tão difícil ou tão fácil como você quer que ele seja. Quão longe o seu passo a seus pés para fora de seu corpo em grande parte determina o quanto de peso você vai ter que empurrar ou puxar com cada repetição, diz Thomas. Lutar contra o desejo de tornar a sua primeira sessão super desafiador. Manter seus pés, relativamente perto do seu corpo para que você possa se concentrar no seu formulário antes de fazer as coisas acima de um entalhe, diz ela.

RELACIONADOS:5 de Gordura Jateamento de Treino de Ferramentas Que Você vai Usar para Sempre

O que disse…não passo a teus pés muito perto do seu corpo; você deve ser capaz de se mover através de cada exercício gama completa de movimento, mantendo a tensão nas correias, diz Meka Gibson, C. S. C. S., o treinador DavidBartonGym. Eles nunca devem se sentir solto ou travar sobre por bem ou por mal. Se o fizerem, passo a seus pés um pouco. Que irá permitir que você trabalhe contra o corpo, peso e gravidade ao longo de todo o exercício.

RELACIONADAS:É Sábio para Escolher o Seu Treino com Base em Instrutor de Tipo de Corpo?

Com certeza, você estiver usando equipamentos diferentes, mas com o TRX você pode realizar uma série de os mesmos movimentos que você fizer com halteres, kettlebells, ou o seu peso corporal—que só vai ser mais difícil e trabalhar os seus músculos estabilizadores como um louco. Tirar a sobrecarga de extensões de tríceps, por exemplo. Em vez de segurar um haltere acima de sua cabeça, pegue o TRX alças e longe do ponto de ancoragem em uma fração de postura. Estique os braços até que os punhos estão à altura dos olhos e as tiras são ensinados. Mantendo os cotovelos na largura dos ombros e apontando para a frente, dobre os cotovelos a 90 graus para abaixe lentamente o seu corpo em direção ao chão. Pausa, em seguida, empurre de volta a up to start. “Eu não tenho certeza se há um melhor isolamento do exercício para os tríceps”, diz Thomas.

Quer mais TRX exercício de ideias? Este seis mover resistência de cinta-treino tons seu abs e volta como whoa.

Apesar de todas as dicas acima são ótimas para os iniciantes, que nunca é demais para obter a ajuda de um profissional. “Recomendo que as pessoas trabalham com um personal trainer algumas vezes antes de ir para fora no seus próprios”, diz Gibson. “Um formador certifique-se de que está a executar os exercícios corretamente e vai ajudar você a configurar o TRX corretamente. Eles também irá monitorar e ajustar a sua técnica, de modo que há menos chance de lesão.” Assistir a uma TRX classe também pode ser uma boa opção se o tamanho da turma é pequeno e você diz o professor de antemão que você é novo para o equipamento, diz ela. Dessa forma, você poderá obter a atenção extra que você precisa para dominar o básico.

Leave a Reply