Como Sobreviver A Festa De Natal Temporada

Virtuoso no Natal? Sim, não vai acontecer. Desculpem por isso. Mas siga o nosso passo-a-passo do plano sobre como sobreviver a festa de Natal temporada e você pode proteger seu corpo antes, durante e depois entrando no espírito festivo.

Dezembro está cheio de agenda (almoços de trabalho, devassa viagens para os mercados de Natal, obrigatória pilhagem de trabalho livre da barra) feitiços de más notícias para o seu corpo – e, possivelmente, seu cérebro e, bem, potencialmente, a alma, também.

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Mas não temam, com o nosso gênio de terceiros-revisão de texto guia, você sairá ileso. Nós já procurou a ciência mais para você definir, estimular você e acelerar a recuperação, independentemente do que o social turbilhão atira em você.

25 dicas sobre como sobreviver a festa de Natal temporada

1.) Livrar-se da gripe antes de começar

Seu novo poder café da manhã? Mover-se sobre o avo.

Seu brinde no topo du jour é butternut squash – apenas o vapor e o estendeu sobre o intestino, amigável sourdough. Graças à sua ridiculamente altos níveis de beta-caroteno (que é convertido em vitamina A no organismo), bem como a vitamina C, é uma grande imunidade-que impulsiona, fígado, de apoio, de colagénio de bombeamento de potência. Nossa sugestão? Cubra com nozes e sementes para a proteína hit e um pequeno fio de maple syrup. Só porque.

2. Como ficar em forma durante o Natal? Encurtar seus treinos

Como manter a sua aptidão, quando você bater o bar mais frequentemente do que o ginásio? Cientistas da Universidade McMaster, do Canadá tem a resposta – três de 20 segundos sprints fornecer a mesma de melhoria para o sistema respiratório de 50 minutos de baixa intensidade de exercício. Mesmo com um aquecimento e arrefecimento que está a 10 minutos de sesh, tops. Fazer três sprint sessões de uma semana em dezembro e estará pronto para acertá-lo duro de novo no Ano Novo. Capeesh?

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3. Tomar seus suplementos

Se você ainda não tiver atendido os avisos e começou a tomar um suplemento de vitamina D e, em seguida, fazê-lo agora. Obviamente, você sabe que é um fortalecedor de ossos – então, er, menor a chance de fraturamento do seu rosto quando você cair fora do clube, mas, de bônus, coberto-para cima níveis também reduzir o risco de infecções do trato respiratório. Adquira o seu em BetterYou Dlux 300 Vitamina D Spray Oral. Mais eficazes do que os comprimidos, o spray fica em linha reta para a corrente sanguínea.

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4. Aumentar a intensidade do seu suor sessões

A maneira mais rápida para tonificar, pimp seu burpees. “Adicionar uma prima-para cima e dobre-a saltar para o fim do normal burpee para aumentar a intensidade”, diz Jess Schuring, fundador do estúdio em Londres Heartcore. ‘Além de queimar calorias, estes trabalham o bíceps, tríceps, peitorais e deltóides.’ Strapless vestido de classificados.

De acordo com Schuring – e os cientistas da Universidade de Nottingham – eles também incentivam o mais rápido liberação de endorfinas. O resultado? Você está mentalmente e fisicamente pronto.

5. Mistura de proteínas

É claro que você sabe regular de proteína deve ser o seu atalho para aqueles magra parte do corpo metas. Mas não limite-se para uma festa de ajudar a turquia. Caça deve ser a sua carne de escolha para a temporada de festa, proporcionando o dobro da quantidade de ferro natural do que a carne. De acordo com uma investigação Suíça, aumentando a sua ingestão diária de ferro por 80 mg pode reduzir o cansaço de quase 50%. Luzes para isso.

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6. Impulsionar o seu sistema imunológico

Uh-oh: o álcool compromete o seu sistema imunológico em apenas 20 minutos de seu primeiro quaff. Assim que começar a pepping até suas defesas agora. NÓS pesquisas demonstraram que o beta-glucanas em vermelho, cogumelos reishi são um dos melhores estimulantes do sistema imunológico. Que gosto amargo, então vá para um suplemento tal como Reishi Mushoroom Vitamina D. Magia.

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7. Aumentar seu vegan ingestão de alimentos

Para garantir que você está festejando a partir de agora até 31 de dezembro, abraçar um fermento nutricional. É uma grande fonte de proteína – que irá disparar o processo de desintoxicação e pesado sobre a vitamina B12, um nutriente importante para vencer a fadiga.

Terapeuta nutricional e autor de O Efeito do Estresse Charlotte Watts sugere polvilhar o queijo variedade mais de sua massa, ou de mistura com o azeite e jogar através de vegetais antes de assar. Delish.

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8. Salve o seu sistema imunológico do excesso de boozing com chá

O álcool causa estragos em seu intestino através do aumento da permeabilidade intestinal, – quando bactérias indesejáveis ‘vazamento’ através do intestino e entra na corrente sanguínea. ‘O sistema imunológico tenta lutar contra isso, desencadeando uma resposta inflamatória que pode levar a ganho de peso”, diz Lambert. O seu salvador: dente-de-leão verdes. ‘As folhas manter o aparelho digestivo em movimento’, ela diz. Tente uma xícara de chá, embebendo folhas secas por cinco minutos.

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9. Aumentar a sua ingestão de salmão para evitar festiva estresse

Más notícias: ansiedade picos durante a época festiva – stress, noites sem dormir, festivo de compras, a pressão da família, mas não deixe que uma baixa de humor parar você meados de fluxo. O salmão é a melhor fonte de ácidos graxos ômega-3 que, de acordo com vários estudos, pode ajudar a evitar a espiral em um poço de desespero. Proteja-se com salmão fumado pequenos-almoços e sushi pré-embaladas, em seguida, cabeça para os peixes-coberto blinis no seu fazer.

10. E cuidar de seus pés festa de pré-Natal

Você olhar quente, mas o assassino de salto, também, o assassino. Tente gravando o seu segundo e terceiro dedos dos pés juntos. Sério. Podólogo Margaret Dabbs diz que o espaço entre o terceiro e o quarto dedos do pé é propenso a produzir um neuroma de Morton: extra-sensível terminações nervosas. ‘Gravando esses dedos dos pés pode ajudar a aliviar esta pressão,’ ela diz. Mais dançando para você.

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11. Bebida bolhas a bebida menos (sim, realmente)

‘Tis a estação, certo? Bem, agora temos um bona-fide desculpa para abraçar o fizz. É verdade, as bolhas de fazer você bêbado mais rápido porque elas aumentam a absorção de álcool na corrente sanguínea. Se você ficar com eles, você acaba de beber menos, de acordo com a Universidade de Manchester. E a recente tendência de baixa de açúcar borbulhante significa menos calorias, também. Olhar para “zero dosagem’, significa sem adição de açúcar após a fermentação entrar.

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12. Ou vara para vermelho na festa de Natal

O vinho tinto é conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias, mas o bit extra de boa notícia é que ele também pode ajudar a sua cintura. A Oregon State University descobriram que pessoas que bebem vermelho na moderação queimar gordura melhor do que aqueles que não, graças ao ácido elágico. Bebida assistido queimar gordura? Sim!

13. Mordidas no Natal bebidas? Vala a salsa

Cuidado com o double dip. Todos os que movimentos ascendentes e descendentes podem transformar a salsa e o hummus em um foco de bactérias. Estudos mostram que você pode pegar alguns muito triste doenças de outras pessoas de saliva, incluindo febre glandular, herpes e até mesmo TB. Para evitar a dupla de médios depressões como a peste. Ou o risco de pegar um.

14. Oprimido por petiscos de Natal? Alcançar as azeitonas

Mais festa nibbles são cheios de gordura e carboidratos processados. Não tão humilde azeite. Embalado com vitamina E e compostos fenólicos, tais como oleuropein, eles são ótimos para ajudar o corpo a combater as toxinas que você bomba nesta época do ano. Melhor ainda, a pesquisa mostra que eles contêm oleocanthal, o que ajuda a reduzir a inflamação. Tenho que ajudar com a manhã, depois, certo?

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15. Escolher o que é certo saudável misturadores

Como manter aqueles partido nibbles sob controle? Moderada seu misturadores. Um estudo da Universidade de Sydney descobriu que os adoçantes como as que se encontram as bebidas gaseificadas podem aumentar o seu apetite. “O sabor doce que diz a seu cérebro que você deve ter recebido uma comida recheado com calorias, mas, em seguida, nenhum, na verdade, são registrados”, diz Charlotte Watts. Vara de água para manter a sua mastigando na seleção; ou ter o seu whisky on the rocks (tempo passado 2pm).

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16. Perfeito, o seu perfume

Quer impressionar o seu chefe no escritório? Usar uma fragrância com alecrim. Um estudo da Universidade de Northumbria mostrou aguça sua mente – o ideal quando você está tentando impressionar seu gerenciador de enrolamento de fora os sucessos do passado. ‘Destino pontos de pulso, onde os vasos sanguíneos são mais próxima da pele e são as que mais emitem calor”, afirma a especialista em perfume Ruth Mastenbroek. Podemos sentir que a de janeiro de aumento de salário a partir de aqui.

17. Inchado post festa de Natal? Acalmar o seu tum hot chocolate (sim, realmente)

Gosta de uma bebida? Fazer o seu uma xícara de leite de cacau e você vai colher os benefícios. Um estudo da Universidade de Copenhague mostrou que o cálcio ajuda o seu corpo a metabolizar a gordura de forma mais eficiente, aumentando a taxa em que os processos de ti como de resíduos. E, mais importante: cacau contém mais antioxidantes do que o vinho tinto e o chá verde. Ter WH-estilo com o cacau, a canela e o mel, e você vai se sentir mais magro e mais virtuosa – do nascer do sol.

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18. Dodge a festa ressaca com um café da manhã completo de nutrientes

Esquivar da manhã, depois frite-up – mingau é a sua ressaca do novo inimigo. ‘A aveia tem a cisteína, um aminoácido que ajuda a quebrar o acetaldeído – uma toxina produzida pelo álcool metabolizado que os danos do fígado”, afirma a nutricionista Rob Hobson. “Mistura de mel de Manuka, que tem propriedades antibacterianas e cubra com fatias de banana, para apoiar ainda mais o seu fígado.’

19. Alimente sua ressaca e hidratar com água cacto

Esqueça a água de coco. Com metade das calorias e açúcar, o cacto de água é o que você realmente precisa para hidratar quando você está se sentindo, er, os cabeças. Ele contém poderosos antioxidantes, tais como a taurina, o que ajuda a reverter o tecido muscular danos (leia-se: ressaca) e betalains, que são comprovados para ajudar a fazer a pele brilhar. O resultado? Ninguém vai saber de qualquer prosecco mesmo passou seus lábios.

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20. Pós-festa de Natal dor de cabeça furar ao redor? Escolher o direito comprimidos

Não pode transferir essa dor de cabeça? Se você deve alcançar para os comprimidos, fazer o ibuprofeno seu go-to. Aspirina pode perturbar o seu estômago, enquanto a pesquisa mostrou que beber impede o seu fígado, da capacidade de quebrar paracetamol. Quer acelerar a sua recuperação antes de começar a trabalhar? Beber sumo de toranja vai dar o ibuprofeno uma mão de ajuda, aconselha a nutricionista Ana Richards. Ele limita a atividade da enzima que quebra as drogas. Dias felizes.

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21. Banir festiva fugas com direito a lanches

Tarde da noite + todos os dias comer + o peso do corpo em bolhas + outra noite = pele de desastres. “O partido temporada coloca o seu corpo sob um monte de estresse”, diz Richards. ‘Hormônios e a digestão estão ligados, de modo que sua pele é um espelho do seu intestino.’ Zap pontos por atestar sobre o zinco, o cálcio, o potássio e o magnésio que podem ajudar a desfazer o dano*. Tente esta pele-impulsionar snack: 125g de baixo teor de gordura iogurte natural, 1 colher de sopa de amêndoas, 1 colher de chá de sementes, 1⁄2 banana. Tudo claro. Assim como sua pele.

22. E reabastecer com uma sopa

Não chegar na hora do café da manhã? Sopa para o almoço é o seu salvador. Um estudo realizado pela American Chemical Society mostrou que o sal em Yaka-mein sopa (uma espécie de caldo de carne) repõe o potássio e o sódio perdido, graças ao efeito diurético do álcool. Bônus: o excesso de sal vai fazer com sede, então você vai beber mais líquidos e reidrate mais rápido. Apenas não faça mais bebida…

23. Sentindo os efeitos de uma movimentada quadra festiva? Duas palavras: suar

Só não enlouquecer. O exercício pode compensar alguns dos efeitos do álcool, mas vá delicadamente em uma ressaca. Exercícios de alta intensidade baixa imunidade, o que torna a recuperação mais lenta. Jonathan Lomax recomenda 45 minutos de constante exercício como correr ou andar de bicicleta, onde a sua frequência cardíaca não exceder o limite de 120bpm. Para massas, tomar o seu pulso durante 15 segundos, em seguida, multiplicar por quatro a trabalhar fora do seu ritmo cardíaco.

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24. Ou, se você estiver realmente exausto, ficar na cama

Ok, você pode não ser capaz de ter uma mentira-e swan para o trabalho ao meio-dia, mas uma sólida quantidade de sono vai reduzir suas chances de excesso de pastagem no dia seguinte, descobriu um estudo publicado na Revista de Psicologia da Saúde. A melhor opção é a vala de manhã, correr para pegar extra zeds. Não se sinta culpado, mas a pesquisa mostrou que apenas pensar sobre o exercício pode aumentar a força muscular. Então, imagine-se cruzando a linha de chegada. Vê? Mais forte já.

25. Colocar a sua ressaca para a cama com restorative yoga

Colocar essa ressaca para a cama com algumas restorative yoga. Apoiar o seu fígado com uma simples criança colocar – se sentar sobre os calcanhares, e, em seguida, dobre a tocar com a cabeça no chão. Triyoga da Bridget Madeiras Kramer recomenda colocar um cobertor ou travesseiro macio sobre suas coxas para ajudar a comprimir os músculos abdominais e a melhorar a circulação do sistema linfático por cinco a 10 minutos, ou 10 respirações. Seu corpo vai agradecer por isso. Confie em nós.

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