Como saber Se Você está com Fome

Comer quando você está com fome e parar quando você está repleto pode parecer senso comum, mas se é que o saco de pipoca você deve abrir antes de assistir a um filme ou os cookies, você estresse comer em sua mesa, todos nós já olhou a comida como mais do que apenas o combustível.

Enquanto isso é perfeitamente normal, você pode querer quebrar os laços emocionais, se você está assistindo a sua cintura. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Obviamente, isso é mais fácil dizer do que fazer, especialmente se você está habitualmente comer por outras razões. Se você está inseguro sobre ir de volta para segundos ou chegar para que a pós-refeição do lanche, pergunte a si mesmo estas perguntas.

Você comeu nas últimas horas?

Comer o pequeno almoço e o sentimento voraz menos de uma hora mais tarde, é um infelizmente experiência comum. Você pode sentir que você está possuído por uma tênia, mas tem muito a ver com o tipo de alimento que você está comendo. Você deve ser capaz de ir de duas a três horas entre comer ocasiões, diz Samantha Cassetty, R. D. Mas se você estiver realmente com fome logo depois de comer (estamos falando de trinta minutos a uma hora mais tarde), é possível que você não está alimentando até sobre os alimentos que sustentam a você. Refeições que tem proteínas e fibras demoram mais para digerir, deixando-o mais cheio por mais tempo, então considerar que, de combinação na sua próxima refeição, ela diz. Uma salada com frango grelhado, um iogurte grego com frutas frescas ou um pedaço de salmão grelhado com legumes são boas opções.

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Você está irritado?

Enquanto nós geralmente acha de comer baseada na emoção como uma coisa ruim, sensação de crabby (uma.k.um. hangry) é uma boa indicação de que você precisa de alimentos, diz Cassetty. Comportamentos fora do normal, estômago estrondo, e/ou uma dor de cabeça são todos os sinais que apontam para chow tempo, ela diz.

Um copo de água, tomar a borda fora?

Já disse isso uma vez, e vamos dizer um milhão de vezes mais: as Pessoas sempre erro sede de fome. Dizer a diferença pode ser complicado, mesmo para os mais consciente de comedores. Então, se você não tiver certeza se você está realmente precisando de um lanche, tomar um copo de água e, em seguida, aguarde 10 minutos, diz Cassetty. Se a sua fome é reprimido, então você tem a sua resposta.

Você está na fila do Netflix?

Uma vez que associar as duas coisas, como assistir TV e comer, é um hábito difícil de quebrar. Então, quando você está se preparando para binge-assistir suas séries favoritas, você pode alcançar as fichas, sem um segundo pensamento. Sair do piloto automático modo de comer e entrar em sintonia com seu corpo, evitando-se a lanches durante o tempo de TV, diz Cassetty. Embora possa levar um par de semanas, sendo consciente de que a associação irá ajudá-lo a quebrar o hábito. Entretanto, tem chiclete ou uma de ervas de chá gelado para preencher o vazio, diz ela.

Você está estressado?

Se você tiver rasgado, que saco de queijo sopros quando diante de um prazo ou chateados uma discussão com um amigo, então você sabe o sentimento. Se é o sabor ou apenas desmembrar em algo, você se sente instantâneas (ainda que temporária) de alívio de tensão. Mas a comida nunca vai aliviar sua tristeza, reduzir a sua ansiedade, ou fornecer qualquer tipo de apoio emocional, diz Cassetty. Uma rápida caminhada, cinco minutos de meditação, ou um otimista lista de músicas são todas as maneiras mais saudáveis para ajudar você a gerenciar o seu humor.

Sempre que tenha dúvidas, tire alguns segundos antes de escavar para perguntar por que você quer comer naquele momento. Quanto mais você tirar esse momento de pausa, mais habitualmente, você vai começar a comer conscientemente.

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