Como saber Se É MUITO Quente lá Fora para o Exercício

Você sabe como eficaz e benéfico ao ar livre treinos são, e quando o tempo é simplesmente lindo, é difícil passar a oportunidade de suor para fora. Infelizmente, porém, verão, calor e umidade nem sempre são ideais companheiros de treino. Descubra como ficar seguro e quando ele é mais inteligente de trabalhar para fora dentro de casa:

Os Perigos de Trabalhar Fora Quando está Muito Quente
Embora temperaturas mais quentes podem ajudar você a se aquecer mais rápido, os riscos para a saúde superam que pouco benefício, diz Keri Peterson, M. D., um médico no Hospital Lenox Hill, em Nova Iorque, e um médico consultor de Saúde da Mulher. Para começar, quando você trabalha em super temperaturas quentes, o corpo transpira muito para refrescar-se. Em seguida, o sangue corre para a pele para resfriá-lo, o que significa que há menos sangue nos músculos. O que torna a sua queda da pressão arterial e a frequência cardíaca sobe, o que às vezes pode fazer você se sentir sonolento. Como a temperatura do corpo sobe mais alto, você pode sentir-se enjoada e colocar-se em risco para hipertermia, convulsões e problemas do ritmo cardíaco. No geral, empurrando-se neste tipo de calor é apenas uma má idéia.

Quando é Melhor Ficar Dentro de casa
A coisa é, não há nenhum oficial de bandeira vermelha, temperatura, diz Peterson. Por que não? Porque o calor e a umidade afetam o trabalho, o seu corpo precisa fazer para refrescar-se. A razão de umidade tem um efeito sobre o seu treino, é porque a umidade no ar impede que o suor evapore, o que torna mais difícil para o seu corpo para manter a temperatura sob controle, diz Peterson. Por isso, ela recomenda o uso de um índice de calor (aqui está um no weather.com), que utiliza a temperatura e nível de umidade para calcular o quão quente ele realmente se sente do lado de fora, para ajudar você a decidir se a rendas até os sapatos ao ar livre ou não. Peterson diz que quando o índice de calor chega a 90 graus, você deve ir para o ar-condicionado ginásio, em vez disso. Por exemplo, embora o termômetro podem dizer que é de 84 graus, quando a umidade atinge 75 por cento, ele realmente se sente como se fosse 92 graus de fora, de acordo com o índice de calor gráfico. Isso significa que você está na zona de perigo para trabalhar fora.

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Mas Isso não Significa Que Você não precisa Ser Cuidadoso Quando se trata do Cooler
Mesmo se o índice de calor ainda não atingiu 90, há várias coisas que você pode (e deve!) ainda para evitar a desidratação. Rachel de miranda Cosgrove, um certificado de força e condicionamento especialista, autor de Queda de Dois Tamanhos, e criador da Saúde da MulherSpartacus 4.0 Treino na Saúde da MulherPersonal Trainer assinatura ferramenta, diz que você deve pesar-se antes do seu treino e novamente depois de descobrir o quanto de líquidos perdidos durante o exercício. Em seguida, tente beber essa quantidade de água durante o dia. Você também deve começar a preparar para um quente treino antes mesmo de abrir o seu fones de ouvido, diz Peterson—ela recomenda o consumo de cerca de 16 a 20 ml de água a cerca de uma hora antes de planejar a cabeça ao ar livre. Enquanto você está trabalhando fora, tente beber, pelo menos, quatro onças de água a cada 15 minutos. Outra coisa Peterson diz é digno de nota: Agora não é o momento para testar esse intervalo-rotina de treinamento você foi morrer a tentar. Em vez disso, stick com exercícios que o seu corpo está acostumado a fazer.

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Com isso em mente, avaliar o seu corpo ao longo de seu suor sessão para sinais de desidratação como sede, fadiga e tonturas. “Se você está com sede, você já está desidratado”, diz Peterson. E se um dos Cosgrove clientes foram para começar a sentir sobreaquecido durante o treino, ela diz que provavelmente iria terminar o treino completamente e começar de refrigeração-los para baixo.

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Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

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