Como Reduzir Tecnologia de Resíduos

Ninguém consideraria smartphones e computadores ambientalmente amigável—muitos são feitos com materiais perigosos como chumbo, mercúrio e cádmio, que contaminam o ar e a água como elas são produzidas ou descartadas. Mas você pode verde para o uso do dispositivo, diz Barbara Kyle, coordenador nacional para a Eletrônica de Devolução de Coalizão, que promove ambientais e os problemas de segurança pública dentro da indústria de eletrônicos. Comece com estes quatro terra-minded dicas.

1. Resistir a Gotta-Have-It-Agora Impulso
Sempre que você estiver estrelado-olhos através de um novo gadget, considere isto: Um estudo descobriu que 81% da vida útil do produto o uso de energia vem de fabricação. “Nós ignoramos a energia utilizada para o meu e broca de recursos, a fabricação do item, e o transporte”, diz Kyle. Pense duas vezes antes de comprar: É o novo dispositivo, uma grande mudança? Um contrato expirado, não significa que você precisa atualizar o seu telefone.

2. Ir para o Suavemente Amados Gadgets
Se você está cansado de lidar com uma meia-quebrado o iPod, o novo não é sua única opção. A maioria dos fabricantes vender remodelado, mal utilizado as mercadorias que eles inspecionar e reparar se necessário e, em seguida, vender com grandes descontos. “Eles são novos para você, elas foram criadas para padrões de desempenho, e você vai ter uma quebra dos preços”, diz Sarah O’Brien, diretor de divulgação e comunicação para o Green Electronics Council. Stick para aparelhos que não são mais do que três anos de idade, então eles são energia eficiente, ela recomenda.

3. Reciclar o Velho
Snoop em um monte de casas e você vai encontrar uma gaveta cheia de mortos telefones celulares. Na verdade, apenas 25 por cento das células, os produtos de computador e Televisões que estavam prontos para o túmulo foram recolhidos para reciclagem em 2009, e nós lixeira de 2,37 milhões de toneladas desses produtos, diz a Agência de Proteção Ambiental. Tecnologia de lixo em aterros sanitários de lixiviação de produtos químicos desagradáveis para córregos e lençóis freáticos. Procura um centro de reciclagem em mais verde gadgets.org ou ecyclingcenter.com. Outra opção: Se o seu computador ou telefone ainda funciona bem, doá-lo para uma escola local ou instituição de caridade. (Em ambos os casos, apagar os seus dados pessoais de primeira.)

4. Matar Vampiros De Energia
Espera—energia a partir ligado no gadgets que você não estiver usando—responsável por 5% a 10% de área residencial e o consumo de eletricidade, relata o Laboratório Nacional Lawrence Berkeley. Que adiciona até pelo menos us $100 por ano, que você poderia estar gastando em coisas melhores (para além disso, todo o poder não utilizado é a liberação de uma carga de emissões de gases de efeito estufa). Uma correção fácil: Um poder inteligente tira mantém alguns dispositivos, como o seu DVR) juiced up 24-7, mas interrompe os outros quando eles não estão em uso. E mesmo se você já ouviu caso contrário, é uma boa opção para desligar o computador, O’Brien diz. “Deixá-lo ligado o tempo todo só usa-lo para baixo.”

Porcentagem de usados telefones celulares que não foram recicladas no ano de 2009: 92

Número de bateria recarregável de gadgets atualmente é o uso nos Estados Unidos: 230 MILHÕES

Brittany RisherBrittany Risher tem mais de 10 anos de experiência como editor e escritor de trabalhar no conteúdo sobre nutrição, yoga/meditação, estilo de vida, condicionamento físico e saúde em geral, para mulheres e homens.

Leave a Reply