Como Poupar Dinheiro em Comida

Você sabe qual é a temperatura que a sua geladeira está definido para a direita agora? Se não, pode estar a perder algum dinheiro sério: Reduzindo a sua geladeira a temperatura de 39 graus Fahrenheit pode manter os alimentos se estraguem rapidamente e, por sua vez, salvar o dinheiro, de acordo com um novo relatório da Waste & Resources Action Programme (MOLDAR), na Inglaterra.

Para o relatório, os pesquisadores de dispor de dados analisados a partir de uma pesquisa 2011 sobre como as pessoas no reino UNIDO, armazenar alimentos em geladeiras. Eles descobriram que a redução do agregado familiar geladeira por alguns graus—a 39 graus Fahrenheit—geralmente ajuda alimentar permanecem frescos por três dias após a respectiva data de expiração. Surpreendentemente, o relatório indicou que estender a vida de prateleira de alimentos que breve montante poderia impedir de 1,5 milhões de quilos de alimentos sejam desperdiçados anualmente em todo o reino UNIDO, que vem de fora para cerca de us $200 milhões guardados.

Mantendo a temperatura mais fria do frigorífico, desacelerar o crescimento de bactérias de modo que os alimentos mantêm-se frescos durante mais tempo, diz Catherine Cortador, Ph. D., professor de ciência dos alimentos da Universidade Estadual da Pensilvânia (ela não fazia parte do estudo).

Simplesmente ajustando o seu refrigerador a temperatura de definições, não podemos garantir uma vida útil prolongada para todos os alimentos, mas é um super-fáceis de lugar para começar se você estiver olhando para corte de volta em sua mercearia contas. Estes outros passos simples que vão ajudar você a economizar ainda mais dinheiro, diz Emma Marsh, chefe de MOLDAR o Amor de Alimentar o Ódio de Resíduos campanha:

-Não sobrecarregue a sua geladeira: Mantenha-o não mais do que três-quartos completos com espaço entre produtos alimentares de forma a permitir a circulação de ar. Isso garante que todos os alimentos dentro do estadias de arrefecimento uniforme.

-Bactérias prosperam em ambientes úmidos, de modo a remover molhado frutas e legumes de embalagens como sacos de plástico e apague-os secar com toalhas de papel. Você pode deixá-los nesses toalhas ou envolvê-los em shrink-wrap antes de jogá-los no frigorífico.

-Limpe o seu refrigerador prateleiras e bandejas a cada dois ou três meses para desinfecção de superfícies. Isso vai ajudar a diminuir a quantidade de bactérias no interior do mesmo, manter os alimentos frescos por mais tempo.

-Esperar para a comida quente para esfriar em temperatura ambiente antes de colocá-lo na geladeira. Comida quente leva mais tempo para chegar a um armazenamento seguro de temperatura pode elevar a temperatura dos alimentos em torno dele.

-Quando você tem um monte de sobras, armazenamento de alimentos em vários pequenos recipientes—em vez de uma maior—de modo que todos eles esfriar mais rápido.

foto: Rene Jansa/ShutterstockMais da Saúde das Mulheres:
O Melhor Para Salvar O Planeta Dicas
10 De Alimentos, 40 Receitas
Compras de supermercado, Lista de WHKenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-para-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

Leave a Reply