Como Parar os Desejos de Saúde da Mulher

Os desejos de comida pode ser um total B, especialmente se você está tentando o seu melhor para evitar a tentação. Mas enquanto distrair-se quando os desejos de greve pode ajudar, uma nova pesquisa descobriu que simplesmente comer algumas nozes—yup, nozes podem ajudá—lo a esmagar a vontade de comer algo saudável.

Essa é a vantagem de um novo duplo-cego, estudo publicado na revista Diabetes, a Obesidade e o Metabolismo. Para o estudo, os investigadores tinham 10 pessoas com obesidade viver em um centro de pesquisas clínicas para dois a cinco dias de sessões. (Estar em um ambiente controlado, o que permitiu aos cientistas saber exatamente o que cada pessoa estava a comer, ao invés de utilizar os participantes para contar o que comeu, o que pode não ser confiável.) Durante uma sessão, os participantes foram dadas smoothies cada dia que tinha 48 gramas de nozes, o tamanho da porção recomendada pela Associação Americana de Diabetes (ADA) orientações dietéticas, enquanto outros tinham uma semelhantes smoothie que foi noz-livre, mas teve o mesmo sabor. Durante a próxima sessão, os participantes que tinham uma noz smoothie durante a sessão fosse dada a noz-livre batido, e vice-versa.

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

​​

Depois de cinco dias, os participantes do estudo foram submetidos a ressonância magnética funcional (ressonância magnética), enquanto olhando fotos de deliciosos alimentos como hambúrgueres e doces, alimentos saudáveis como legumes, e neutro de imagens como flores e pedras. Quando eles foram mostradas as fotos do gostoso alimentos, pessoas que haviam consumido a noz smoothies teve a maior atividade na parte do cérebro que regula os impulsos e apetites em comparação com aqueles que não tiveram a noz smoothies. Os pesquisadores concluíram que a ingestão de nozes impacto que esta parte do cérebro, que é chamada ínsula. As pessoas também disseram que se sentiam menos fome depois de comer a noz batido em comparação aos não-nogueira smoothie.

O estudo os pesquisadores dizem que a parte da ínsula que iluminou está envolvido no controle mental, o que significa que as pessoas foram capazes de dar mais atenção para as escolhas alimentares e escolher opções mais saudáveis mais saudável (mas mais gostoso) alimentos. No entanto, eles dizem, eles não estão totalmente certo de se comer mais nozes levaria para ainda mais controle mental, ou se o impacto planaltos depois de um tempo.

Claro, as nozes são conhecidos para ter um bom impacto na sua saúde. A American Heart Association, aponta que eles são ricos em ômega-3 os ácidos gordos, um coração saudável de gordura. Mas eles também são muito ricos em gordura, por isso, a AHA recomenda que você ficar com uma porção de tamanho, que é apenas a 1,5 gramas por dia—aproximadamente a mesma quantidade que as pessoas tinham em estudo.

Assim, se os desejos de comida foram torpedoing seus esforços para comer saudável, tente adicionar algumas nozes à sua dieta diária e ver onde que você recebe. Ele pode ajudar mais do que você pensa.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply