Como Livrar-se de Barriga Cão para Sempre

Este artigo foi escrito por Jenny Açúcar e reaproveitado, com a permissão de BISPOMACEDO de Fitness.

Limpa comer e bater o ginásio pode ajudar você a alcançar a sua perda de peso objetivo, mas você pode achar que você tem um pouco mais de cão em torno de sua barriga. Aqui estão três coisas que você pode fazer para ajudar você a atingir um aparador de barriga.

(Olhando para um programa que vai ajudar você a conseguir uma barriga lisa—e mantê-lo dessa maneira? Com nossos Perder a Gordura da Barriga—Para Boas rotinas, você pode ver os resultados em pouco menos de duas semanas.)

Quando Comer
Ter um olhar honesto para a sua dieta e a sua casa de banho agenda. Sua barriga pode não ser causado por gordura, mas por ar aprisionado em seu sistema digestivo. Se você não está recebendo quantidade suficiente de fibras (você precisa de 25 a 30 gramas por dia), prisão de ventre pode causar inchaço. Por outro lado, exagerar na fibra ou de comer também muitos produtores de gás alimentos como brócolis, maçã, ou o feijão também pode fazer a sua barriga cão um pouco. Felizmente, existem também alimentos que você pode comer—como mirtilos—que são provados para diminuir a gordura da barriga, para saborear este mini-barriga smoothie ou crunch neste mini-barriga salada para mantê-lo regular e ajuda você debloat.

Ao Fazer Cardio
Estudos mostram que a inclusão de treinamento de intervalo em suas sessões de cardio é comprovado para diminuir a gordura do estômago. Se você achar que você normalmente manter um ritmo consistente quando corrida, ciclismo ou natação, misturar-se pela adição de 10 a 60 segundos, acelerado ou correndo intervalos—aqui está a 45 minutos de esteira de treino que não é só isso. Alta intensidade de treinamento intervalado (HIIT) funciona no mesmo princípio de intervalos, onde você empurrar o máximo de formação por um período de tempo e fazer um acompanhamento com um menor período de descanso. Dar este tipo de treino, experimentar com o nosso corpo inteiro de 10 minutos de HIIT treino.

Em pouco tempo? Tente este hotel de 5-minutos de alta intensidade circuito de treino:

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Quando O Treinamento De Força
Básica abdominais podem ajudar a tonificar os abdominais, mas eles só atingir certos músculos abdominais. Incorporar de corpo inteiro de exercícios como variações de prancha ou núcleo se move usando uma bola. Simplesmente equilibrar em uma perna em um BOSU será alvo de seu núcleo, também. Tente, também, a utilização de diferentes tipos de equipamentos de 10 minutos abs vídeo apresenta uma toalha de mão pequena a esculpir o seu núcleo.

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