Como Impedir Que Uma Compulsão Antes De Começar

Este artigo foi escrito e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Nós temos tudo estado lá. Apesar de que o green smoothie você conseguiu chegar até esta manhã, é necessário apenas um sarcástico e-mail/má experiência de serviço ao cliente/descortês vizinho para você acabar junta de profundidade em um frasco de manteiga de amendoim chunky. A boa notícia: a Compulsão não tem que ser o seu método lidando. Aqui estão nove maneiras de obter o controle do seu comer emocional para o bem.

1. Encontrar Outros Prazeres
A ciência tem mostrado que o desejo de prazer é incorporado em nosso DNA e nos faz buscar a sentir-se bem sensação várias vezes ao dia. Mas a vida cotidiana é, muitas vezes, tão agitada que é fácil esquecer a felicidade ou encontrar tempo para isso. “Há uma boa chance de que você está prazer-privadas e tem sido o uso de alimentos—uma fácil e rápida de prazer bater—como um substituto”, diz a perda de peso especialista em Jena la Flamme. “A chave para alcançar o seu peso saudável e evitar a compulsão, é abraçar uma grande variedade de coisas que batem em que feliz química do cérebro—e não apenas a comida, mas amizades, movimento, música, arte, relaxamento e amor”, diz ela. Então, pense sobre o que você gosta, e encontrar formas de tecer em mais saudável prazer de hits ao longo de todo o dia.

2. Não se Esqueça de Comer
Pular refeições ou espaçamento entre eles muito distantes um do outro, significa que você está se preparando para a fome, resultando em que a inalação de tudo à vista. E as consequências manter acumulando depois de terminado o que de rosca: a Pesquisa sugere que o impacto glicêmico dos alimentos que você comer em uma refeição que pode durar até 14 horas e influenciar o que você decidir comer para a sua próxima refeição. A ingestão de proteínas e rica em fibra de refeições ou lanches a cada duas a três horas, podem ajudar a manter seus níveis de açúcar no sangue normal, o seu metabolismo acelerado, e seus desejos sob controle.

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3. Bater o Tapete de Yoga
O Yoga é incrível para tantas coisas, e poderia ajudar a coibir fora de controle, de comer, de acordo com um estudo publicado na revista Qualitativos de Pesquisa em Saúde. Uma casa prática de yoga reduzido de mulheres de comer compulsivamente em apenas 12 semanas. Simplesmente pelo cultivo do momento presente a consciência, os participantes descobriram que eles comiam menos no geral. O Yoga também ajuda-nos a aprender a auto-compaixão, diz o instrutor de yoga Jillian Pransky. A investigação tem mostrado que as pessoas que evitar bater-se sobre a dieta slip-ups são muito mais propensos a voltar para uma alimentação saudável na próxima refeição. Não é tanto o move, mas as aulas de yoga—as coisas que os professores partilham, muitas vezes, no início e no final da aula—que incentivam as pessoas a ser bom para si. “O trabalho que você faz na sala de aula promove uma compaixão que flui em cada aspecto de sua vida”, diz Pransky.

4. Tente Relaxar
Quando você está estressado, o corpo libera hormônios que estimulam o apetite para ácidos guloseimas como biscoitos, bolo, creme e gelo. “Apenas 20 por cento das cronicamente estressados as pessoas comem normalmente”, diz Maria Dallman, Ph. D., professora emérita de fisiologia da Universidade da Califórnia, em San Francisco, que estudos como o estresse afeta a dieta e o peso. “Os outros 80 por cento, metade comer mais do que o habitual, e metade de comer menos, mas todos eles são mais propensos a consumir, calórica de alimentos conforto.” Sentindo-se culpado quando você come é tão ruim. Isso torna mais provável para inalar o alimento rapidamente, o que significa que você perca um dos principais motivos de que você está comendo em primeiro lugar: a unidade de sentir prazer. Tente esses dois minutos de estresse soluções para o alívio.

5. Diga a Si mesmo para Parar de
Ele lembra que você pergunte a si mesmo se você está com fome, com raiva, solitário, ou cansado (PARAR) antes de comer. Se é simplesmente a fome, comer alguma coisa! Se, no entanto, não funciona em tratar o que realmente está acontecendo com você. Você pode querer tentar Overeaters Anonymous reuniões ou outras formas de apoio, diz Limor Baum, R. D. “Qualquer tipo de apoio, realmente ajuda—tais como terapia, grupos de apoio, ou apenas conversando com os amigos e a família”, diz Braun.

6. Beber Mais Água
Muitas vezes você pode pensar que você está com fome, quando na verdade você só está com sede. Beber um copo de água fria quando você sentir fome, o frio bebida fará com que o seu metabolismo acelerar, porque o seu corpo está trabalhando mais para aquecer a água. Seja criativo, e apimentar a sua ingestão de água com ervas como hortelã ou manjericão ou fatias de limão ou de pepino. Estes 25 atrevida água de receitas vai fazer muito bem.

7. Repare Como O Alimento Que O Faz Sentir
Às vezes, o seu deleite favorito, comido conscientemente, é apenas o que o médico mandou, para uma rápida humor boost, diz Flamme. Mas isso não significa que gorging em doces e batatas fritas. “O verdadeiro prazer vem de uma razoável porção de alimentos e pára quando começa a comer demais”, diz Flamme. Prestando atenção a como o alimento que o faz sentir—se no momento, no seguinte horas, e até o dia seguinte—pode começar a utilizar o prazer, como um guia para uma dieta saudável. Você pode estar chocado ao descobrir que os alimentos que lhe dão mais prazer na verdade é bom para você—como um pedaço de peixe fresco ou frio suculenta fatia de melancia.

8. Limpe Sua Despensa
Comer compulsivamente normalmente acontece em casa, então se você não tem junk food prontamente disponíveis, você vai ser menos propensos a compulsão. Encha a sua cozinha, em vez disso, com lanches saudáveis, como cenouras e aipo ou iogurte grego com mirtilos. Dar a essas alto teor de proteína, lanches tentar.

9. Entrar Em Movimento
Um equívoco comum sobre o exercício é o que faz você ainda mais fome. Mas uma quantidade moderada de exercício (cerca de 30 minutos por dia) pode realmente suprimir o seu apetite, diz Baum. Só não exagere: comer compulsivamente é provável de ocorrer quando as pessoas exercem de forma extrema, e não saber como voltar a nutrir seus corpos.

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