Como Executar Melhor Com Pilates

Não importa se você execução trajeto para o trabalho; estão treinando para uma primavera maratona; ou estão a trabalhar para uma de 5 km, 3 km, ou mesmo simplesmente chegar ao fim da estrada; quando se trata de execução e, mais importante, como correr melhor, é o que você faz quando você não batendo nas calçadas que pode realmente ajudar.

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Essa velha dizendo: –’não prepara, prepare-se para falhar” – é a execução de resumiu. Por quê? Bem, se você executar o fraco glúteos, um frágil núcleo e má técnica, você é uma lesão esperando para acontecer.

E quem quer gosta de dores nas canelas, um tornozelo torcido ou dor no joelho ficar no caminho de seus objetivos, certo?

A boa notícia é que, quando se trata de aprender a funcionar melhor, você não precisa reservar horas da sua semana para treinar; um simples, mat baseado no treino pode trabalhar maravilhas. Por uma vez, não estamos falando de yoga, mas o Pilates, que é justamente tão começando a desfrutar a sua parte do corpo-fortalecimento da ribalta.

Como o pilates pode ajudar com a execução?

Uma boa sessão de pilates “é um exercício completo para o corpo todo”, diz, diz Karen Ingram, Mestre Instrutor para o Pico de Pilates e fundador do Barefoot Studio. “Durante o treino, você vai fortalecer os músculos fracos, e assim fazendo trabalho sobre os desequilíbrios no corpo.’

E isso não é tudo. ‘Saudável movimento deriva de um centro forte, ou core”, destaca Ingram. Isso é importante para os corredores para melhorar a força e a resistência, e ele também se conecta a parte superior e inferior do corpo, ajudando-os a aprender a ser executado usando muito mais do que suas pernas sozinho.

Em suma, isso significa que você terá uma chance muito melhor de esmagar seu PB, com duração de distância e, melhor ainda, não encontrando-se incapacitada o dia seguinte (e alguns).

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Assim, o que este Pilates baseado no treino parece? Leia em: pedimos Ingram para revelar a formação que suporte o seu próprio maratona regime – e que será benéfico para todos os corredores, independentemente de quantos quilômetros você está esperando para cobrir.

Como Executar Melhor com Pilates

1. Fogo o seu glúteos

Se recentemente você não gastou o seu ginásio tempo trabalhando em um peachy traseiro como KK e Montana Marrom que ainda não há desculpa para continuar a ignorá-lo, agora que você está executando. Por quê? Porque, fraco glúteos significa que outros músculos, como o weeny flexores do quadril pegar a folga – continuou o uso excessivo pode fazer com que o músculo se sentir apertado.

“Em uma boa técnica de corrida, você deve ser a condução da glúteos e também trabalhar a partir de um centro forte, ao invés de passivamente cair no passo-a-passo”, diz Ingram. “É uma sensação de estar sendo empurrado para frente os glúteos ao invés de ser puxado para a frente a partir do quadril, flexores ou pernas.’

Mat-baseado em exercícios podem ajudar a treiná-lo para um perfeito esse passo. Ingram recomenda a andar para trás, como um exercício eficaz para a padronização desse movimento:

  • Coloque as mãos em suas nádegas e ficar alto.
  • Dê um passo para trás, mantendo a perna longa e sentir como as nádegas do outro é acionado para cima. Coloque o seu pé dedo do pé, bola de calcanhar.
  • Em seguida, repita com a outra perna.
  • Andar para trás para 10 passos e, em seguida, caminhar para a frente e tente recriar o mesmo de ativação em seus glúteos.

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“Este é um ótimo exercício para fazer antes de uma corrida,’ Ingram diz.

2. O seu endereço de postura

“Trabalhar no bom alinhamento postural é essencial para um funcionamento seguro e eficaz”, diz Ingram.

Por quê? Bem, garantindo a sua coluna vertebral e pelve são neutras é apenas a ponta do iceberg em assegurar que sua carregar o direito músculos e não colocar pressão desnecessária sobre as articulações.

É por isso Pilates é um ótimo resto de dia de treino para ajudá-lo a executar melhor. ‘Pilates é preciso e pode ser usado para aprender como para alinhar corretamente os pés, joelhos e quadris. O aparelho que Joseph Pilates desenvolveu – no Reformer, Cadillac, Chair e Barrel, por exemplo – é incrível por isso.’

3. Esticar como um dançarino

“Para o perfeito post executar a recuperação, efectue o Pilates do balé trecho da série, usando uma cadeira, em casa’ Ingram diz. Não sei o que eles se parecem? Visite pilatesology.com.

A História Trecho da Série para os Corredores: Tente Agora

4. Perfeita a sua prática

Ingram cinco exercícios de Pilates para ajudá-lo a executar melhor:

Glúteos pontes: Estas trabalhar os glúteos, abrem-se para os músculos flexores do quadril e mobilizar a coluna vertebral.

Single leg stretch. Estes ajudam a aprender a trabalhar as pernas do centro, ao mesmo tempo, fortalecer os abs.

Coluna vertebral trecho adiante: Este abre a parte de trás e alonga os isquiotibiais.

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Do lado chutes na perna: Estes abrem os flexores do quadril e ativar os glúteos, bem como ensinar a estabilizar a parte superior do corpo, como você correr.

Ballet trecho da série: como Fazer isso com a elevação da perna reta e, em seguida, dobrada é a maneira perfeita para esticar para fora isquiotibiais glúteos

Agora você sabe como executar melhor, melhor começar: independentemente do que você executa no momento, o teste de suas Pilates ganhos com esta de 6 semanas do primeiro quilômetro plano de formação. A prática faz perfeito.

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