Como Dizer às Pessoas que Você está a divorciar-se

Na segunda-feira, Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum, quebrou alguns bastante surpreendente notícia: Seu favorito adorável (para não mencionar, absurdamente quente) famoso casal se separando depois de nove anos de casamento.

Em sintonia com a natureza amável de sua parceria, Channing e Jenna, simultaneamente, publicaram uma declaração conjunta através de Pessoas e em suas contas de mídia social. “Temos carinhosamente escolhido para separar um casal,” a instrução lê.

“É uma sensação ímpar que temos para compartilhar esse tipo de coisa com todos, mas é uma consequência da vida que nós escolhemos para o chumbo, que nós também acontecerá a ser profundamente grato,” a instrução lê.

Channing e Jenna também expressaram que queriam para definir o recorde reta sobre os possíveis rumores sobre o porquê de seu relacionamento acabou:

Tão triste como é para ver qualquer relação final, não é super surpreendente que Channing e Jenna conseguiu segurar notícias de sua separação com a maturidade e a bondade (afinal, a sua relação sempre pareceu genuinamente amoroso).

E tão estranho como parece anunciar o fim de um relacionamento em mídias sociais, esse tipo de coisa é muito comum de alto perfil de casais. Quem pode esquecer o “consciente descolamento” de Gwyneth Paltrow e Chris Martin, em 2014, anunciou na Gwyneth do site GOOP?

O Rapper Lógica anunciou seu divórcio de Jessica Andrea com uma forma semelhante a calma Twitter declaração Março. “É muito simples: Ele simplesmente não funciona”, escreveu ele. “Não há raiva envolvida. Sem brigas, sem trapacear, sem nada. Nós amamos uns aos outros e vai continuar a apoiar uns aos outros para o resto de nossas vidas.”

Para as pessoas sem uma base de fãs ou tablóide repórteres exigência de respostas, de um meio social, instrução, provavelmente não é necessário. Mas para os casais que estão se separando e se perguntando como dizer a seus amigos e família, não faria mal para ter uma página de Channing e Jenna livro:

1. Não fazê-lo de qualquer pessoa inválida

“É sempre melhor ir sobre ele de uma forma em que a pessoa não está sendo falha ou está sendo feito para ser o responsável pela separação”, diz Bruce Berman, Ph. D. privada para a prática do psicólogo que trabalha com o processo de divórcio de casais e famílias, na Cidade de Nova York.

“Pode ser que uma pessoa queria ver o relacionamento continuar e o outro parceiro não,” Berman continua. “Mas se o seu relacionamento não funcionar, normalmente, é porque ambos os parceiros contribuíram para o relacionamento não funcionar de alguma forma. Então, eu acho que se eles podem apresentá-lo de uma forma onde a culpa ou a responsabilidade não é ser atribuído exclusivamente em um dos parceiros, que construtivo.”

A decisão de divórcio ou de separação é provável que você está fazendo como um casal, Berman adiciona, então, se possível, as decisões sobre como você vai quebrar a notícia também deve ser colaborativo.

2. Trabalhar como uma equipe para quebrar a notícia

“A melhor forma para os casais que estão se separando ou se divorciar para contar aos amigos e família é a primeira a sentar-se junto e descobrir como eles querem fazer o que, o que é que elas querem dizer, e o que eles querem contar a primeira,” Berman observa, acrescentando que a divisão de pares têm, geralmente, uma montanha de problemas (como acordos de custódia; e pensão alimentícia) para resolver juntos antes de eles podem cortar laços.

A História 5 Mulheres Compartilham Seus Maiores Divórcio Lamenta

Pode fazer sentido para formar uma frente unida ao contar certas pessoas e delegar a particular amigos ou parentes para uma ou outra parte. “A separação, como um casal, é ainda algo para fazer juntos”, Berman diz. Desde que não há um proibitivamente alto nível de animosidade entre os dois, é claro.

3. Considere a melhor opção para as suas crianças

Para casais com crianças, como no Jenna e Channing caso, a manutenção de um nível de civilidade e de apoio é fundamental”, diz William J. Ryan, Ph. D. privada para a prática do psicólogo no Brooklyn, em Nova York.

“Se as crianças estão envolvidas, você está coparenting com essa pessoa para a vida”, diz ele. “Você quer que a família continue a funcionar como um sistema familiar.” Isso pode definir o tom para o futuro medicamentosas para baixo a linha—que inclui tudo, desde a cooperar durante conferências de pais e mestres, de ser civil, em seu filho do casamento de anos mais tarde.

Ryan e Berman concorda que, ao informar as crianças de uma separação, os pais devem evitar colocando a culpa da demonização, ou falando mal um do outro.

4. Quando estiver em dúvida, dê a cada outro espaço

Ao separar-se das melhores práticas pode parecer bastante simples, para muitos casais, é mais fácil dito do que feito. Muitas pessoas que se encontram pedido de divórcio não se sentem tão gentil e amável para com seu ex-parceiro como Jenna e Channing.

Para os casais, é provavelmente melhor para apenas dividir e conquistar: Dizer às pessoas no seu próprio tempo, em qualquer que seja a forma mais natural para você. Mas se você não tem filhos, não tweet ou compartilhar qualquer grande divórcio notícias até que seu filho esteja ciente e entende a situação. As Chances são de que, o seu filho provavelmente tem uma ativa presença on-line, também.

Leave a Reply